A Bela e a Fera: Era uma vez uma linda jovem chamada Bela, que morava com seu pai em uma pequena cidade. Ela era muito inteligente e amava ler livros de contos de fadas. Um dia, seu pai saiu em uma viagem de negócios, mas acabou se perdendo na floresta e encontrou um castelo misterioso. Ele decidiu entrar para procurar ajuda, mas encontrou a criatura mais assustadora que já viu em toda a sua vida: uma fera enorme e horrível.
Leia também:
João e o pé de feijão: Uma aventura alucinante (historinha.com)
A fera ficou muito zangada com a intrusão do homem e decidiu que iria matá-lo. No entanto, o pai de Bela implorou para que a fera o deixasse ir para casa, pois sua filha o esperava. A fera concordou com a condição de que Bela fosse ao castelo em seu lugar. O pai de Bela, sem escolha, concordou com a condição e partiu para casa.
O encontro da Bela e a Fera no castelo
Bela ficou chocada quando soube do acordo que seu pai havia feito com a fera. No entanto, ela decidiu ser corajosa e ir ao castelo em seu lugar. Quando chegou lá, encontrou um lugar desolado e assustador. Ela encontrou a fera e ficou surpresa ao descobrir que ele não queria machucá-la. A fera contou a Bela sobre um feitiço que havia sido lançado sobre ele, transformando-o em um monstro.
Bela começou a passar seus dias no castelo, explorando todos os cantos e se tornando cada vez mais próxima da fera. Ela descobriu que, apesar de sua aparência assustadora, a fera tinha um coração gentil e uma alma boa. Ela também descobriu que havia uma maneira de quebrar o feitiço que havia sido lançado sobre a fera.
A Quebra do Feitiço
Bela decidiu ficar com a fera até que o feitiço fosse quebrado. Ela se tornou sua amiga e, finalmente, começou a amá-lo. Um dia, a fera ficou tão feliz por ter Bela em sua vida que lhe ofereceu qualquer coisa que ela quisesse. Bela, que só queria quebrar o feitiço e salvar a fera, pediu um espelho mágico que a levaria de volta para casa.
Quando Bela chegou em casa, descobriu que seu pai estava muito doente e que ela precisava voltar para o castelo para ajudar a fera. Depois de ter certeza que seu pai ficaria bem ela voltou ao castelo, quando ela chegou lá, encontrou a fera quase morta. Bela percebeu que o amor que ela sentia por ele era verdadeiro e que ela não podia viver sem ele. Então, ela o beijou e o feitiço foi quebrado. A fera se transformou em um lindo príncipe.
O Final Feliz de a Bela e a Fera
Bela ficou muito feliz quando o feitiço foi quebrado e a fera se transformou em um belo príncipe. Eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre no castelo. Bela nunca se esqueceu de sua família e, de tempos em tempos, visitava seu pai em sua cidade natal.
O príncipe se tornou um grande governante, e o castelo se tornou um lugar maravilhoso para se viver. Bela continuou a ler seus livros e se tornou uma grande amiga dos moradores da cidade. Ela ajudou muitas pessoas com seus problemas e sempre foi amada e respeitada por todos.
Bela nunca esqueceu sua experiência no castelo e continuou a amar a fera/príncipe. Ela sabia que nunca deveria julgar alguém pela sua aparência, pois o verdadeiro amor vem do coração. E assim, ela viveria feliz para sempre com o homem que amava. Fim.
Leia também:
Lebre e a Tartaruga: lições sobre humildade e perseverança (historinha.com)
A Bela e Fera a parte, que tal uma dica para ser um pai melhor?
Você se sente perdido e sem saber o que fazer para ser um pai melhor para o seu bebê? Não se preocupe, temos a solução perfeita para você! Este livro é o recurso mais valioso do mundo quando se trata de ajudar seus filhos a superar seus desafios e ser um pai melhor. Com ele, você terá acesso a técnicas comprovadas e dicas exclusivas para criar um ambiente saudável e feliz para seu bem mais precioso. Não espere mais para transformar a sua vida e a vida do seu filho, clique aqui agora mesmo e adquira o seu exemplar.